Bem vindo ao Vivendo de Internet

Olá internauta!

Primeiramente, saiba que é um prazer tê-lo aqui. Este espaço que está sendo inaugurado hoje, dia 05 de Janeiro de 2017, será onde vou compartilhar a minha jornada que tem como objetivo a criação de um império com faturamento baseado na internet!

Sobre mim e meus projetos

Sou um jovem, na faixa dos 20 e poucos anos, desenvolvedor de sistemas WEB, que já vive de internet. Fique a vontade para saber mais sobre mim. Não pretendo abrir minha identidade pois quero abrir custos e faturamento de todas os meus projetos.

Aqui no blog quero compartilhar todos os meus projetos. Atualmente tenho, em funcionamento, dois projetos: Meus serviços de desenvolvimento, que será denominado e categorizado como Projeto 01. O segundo projeto trata-se de produto que criei com o objetivo de revender um serviço de marketing para o mercado brasileiro. Este projeto será denominado e categorizado como Projeto 02. Estes são os projetos que já estão em execução e gerando algum tipo de renda para mim.

Tenho em mente, também, conseguir implementar mais dois projetos até o fim de 2017. O primeiro deles também será focado em revenda de serviços gringos, que será categorizado com o nome Projeto 03. O último projeto será a criação de um blog do zero, focando na rentabilização através de links de afiliados e/ou adsense. Este último projeto ainda está em fase de concepção, e será categorizado com o nome Projeto 04.

O principal objetivo com este blog e com todos os meus projetos é adquirir conhecimento em SEO, tráfego pago, monetização online e tudo o que envolve o famigerado marketing digital.

Além dos projetos, o que teremos neste blog?

Tenho também a intenção de conversar sobre empreendedorismo, finanças, desenvolvimento pessoal e assuntos relacionados. Há cerca de um ano acompanho a blogosfera de finanças brasileira (principal inspiração para criação deste blog) e gosto bastante dos assuntos abordados por lá.

Ainda não decidi se entrarei nos detalhes referente a abertura de valores, onde estou investindo, e outros assuntos relacionados. Decidirei isso analisando o rumo que o blog tomar. Para não passar em branco sobre o assunto, hoje em dia eu possuo uma carteira patrimonial na faixa dos cinco dígitos, que está distribuida em empréstimos garantidos, CDB, tesouro direto, fundos imobiliários e bitcoins.

Existem alguns blogs em particular que faço questão de citar, pois são fontes de inspiração diárias e foram parte da inspiração para a criação deste espaço.

Sobre empreendedorismo, mindset e desenvolvimento pessoal, recomendo fortemente o blog do escritor Raiam Santos. Temos tabém o Blog do Corey Investidor (que inclusive esses dias li de cabo a rabo) e o Blog Viver de Dividendos, que fazem parte da blogosfera de finanças e falam com primor sobre empreendedorismo sem os encantos e bel-pescização com que o tema é tratado hoje em dia.

Sobre finanças, temos o Blog Viver de Construção, que fala bastante sobre o dia a dia, sobre FIIs, e que fala também sobre fontes alternativas de renda através de projetos digitais.

Temos também outros blogs com conteúdos excepcionais que irei citando conforme o crescimento do blog. Caso queira saber mais sobre o assunto, visite os blogs citados e naveguem pelos blogrolls de cada um. Você não vai se arrepender!

Não perca os próximos capítulos

Resumindo a parada: Acompanhe o blog e fique por dentro da minha jornada rumo ao meu império de faturamento online. Pretendo fazer atualizações constantes explicando meus métodos e decisões e postarei mensalmente o faturamento, custos e lucro de cada projeto.

Sou fascinado por acompanhar a trajetória de pessoas que estão no caminho do sucesso. Sou um curioso nato. Se me deixar com alguém que admiro, viro 24h fazendo pergunta e querendo saber sobre a pessoa. Como também quero pegar a estrada para o sucesso, a intenção aqui é compartilhar informação! Fique a vontade para curtir, comentar e compartilhar minha jornada. Me sabatine de perguntas e se prepare para ser sabatinado também! Sua opinião será super bem vinda!

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *